domingo, 30 de janeiro de 2011

Programinha a dois...


Fui com o namorido ao cinema hoje, aproveitando a promoção do Itau que nos dá direito a meia entrada... Assistimos o filme: "O Turista" com a Angelina Jolie e com o maravilhoso do Johnny Depp. O filme é bem legal, mas a Jolie está muito magra, parecendo doente, ta super estranha. Vale a pena conferir. Acho q a proxima programação utilizando o beneficio dado pelos cartões Itau será assistir a um jogo do Peixe :D
ADORO programinha a dois....

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Meu filhote ta dodoi

Meu filhote ta dodoi, ele é um schnauzer miniatura de 2 anos. Diz ae, é ou não o filhote mais lindo do mundo?

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Dieta pré-operatoria

Em novembro completarei 30 anos, 3 décadas de sobrepeso, de gordices e tudo que o ser humano tem direito e mais um pouco. Mas seguindo uma orientação médica, decidi dar um basta nesssa situação. Já que o médico cirurgião (Dr. Renato Barreto) disse q eu devo emagrecer antes da cirurgia, eu vou iniciar novamente o programa dos Vigilantes do Peso. Uma reeducação alimentar que eu fiz a muito tempo atras, mas sabe Deus pq eu nunca consegui entrar na manutenção...
Outra coisa, eu vou voltar a caminhar no parque (moro muito proximo do parque da aclimação em são paulo), eu faço/fazia parte de um grupo de corrida e caminhada na empresa que eu trabalho. Mas como meu trabalho é muito irregular com horarios tudo fica mais complicado, mas com um pouquinho de força de vontade tudo é possivel. Eu tenho que começar a pensar mais em mim, ser mais egoista. Eu tinha uma recomendação de caminhar 50 minutos por dia o q se parar pra pensar nem eh muito. Eu sei que se eu me dedicar eu vou emagrecer o que o médico pediu até a data da cirurgia (que ainda é virtual).

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Teste 1,2,3

Configurei a postagem por email, adorei a novidade.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Consulta

Hoje eu fui ao cirurgião, conversamos bastante, ele me encaminhou pra "Palestra" e pediu dois exames (endoscopia e US). Já estão marcados pro meio de Fevereiro e a palestra será do dia 10. Minha mãe vai comigo, ja que maridon estará fora de sampa. Eu adorei o médico, ele foi extremamente simpatico e honesto, ja que tudo o q ele me falou eu ja tinha lido. Estou ansiosa pra palestra, pq eu nao sei o que esperar. Mas eu estou bem feliz com essa decisão. Ahh outra coisa, tenho q emagrecer no minimo 5 kilos até a data da cirurgia, q só Deus sabe qdo será.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Dúvidas, dúvidas, dúvidas

Depois de quebrar uma cadeira na feira e o trauma de nunca mais sentar uma banquetinha de plastico, eu fui ao endocrinologista ontem pra novamente tentar iniciar uma dieta (com remedios, claaro) e emagrecer. Mas qual foi minha surpresa, ele me sugeriu que eu fizesse a cirurgia bariatrica, essa opção nunca tinha passado na minha cabeça, e sempre achei q esse era um atalho, uma forma de nao se esforçar em uma dieta e exercicios, mas ontem, pesquisando sobre o assunto, eu achei varios blogs de meninas q fizeram e me fizeram ver q a cirurgia nao é nada facil, nao tem nada de atalho, o tamanho das privações e limitações que vc vai se auto impor é gigantesca, muito maior que qualquer combinação de dieta e exercicios. Acho q eu estou preparada pra seguir esse caminho. Na Terça eu tenho uma consulta com o cirurgião, e la eu terei mais noticias e informações.