quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Primavera!

Bom meninas, a primavera chegou... e com isso meu aniversário, que esse ano será bem diferente.
A começar estarei mais magra (se Deus quiser e minha força de vontade permitir), e se Deus permitir, estaremos morando em outro imovel, muito maior e melhor do que o apartamento que moramos hoje.
Ahhh tambem tem o fato q eu voltarei pra Baixada Santista, chega de ficar longe de Papai e Mamãe.
Ainda não sei o q eu farei no meu aniversario desse ano... mas nao to tao empolgada em fazer comidas altamente engordativas...

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Minha primeira vez no Kilo

Esse final de semana eu tive minha primeira experiencia em um restaurante por Kilo. Meu prato deu exatamente 200 gramas de carne (foi a unica coisa q coloquei no prato) e eu consegui comer tudinho!!! tudo bem q eu levei quase 1 hora pra terminar... mas foi muito bom!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Applebee's (não recomendo fortemente)!!!!

Papo de gordo total, mas ontem eu sai com meus irmão e fomos pela primeira vez no restaurante Applebee's, iamos inicialmente ao Outback, mas qdo chegamos, tinha uma fila de "apenas" 45 mesas na frente, tem noção? como alternativa fomos ao Applebee's, masss se arrependimento matasse... as porções (que no outback são super generosas) são contadas, literalmente contadas... o chá gelado horroroso, nem a sobremesa salvou... Bom, fica a dica de um restaurante q nunca mais pisarei e se vc não quiser se estressar, te aconselho a nao pisar tambem.
Tenham um otimo final de semana e se tudo der certo, volto semana q vem com noticias quentissimas.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Meu irmão ficou noivo...

Olá meninas, meu irmão ficou noivo ontem e vai se casar no dia 3 de Dezembro. Até lá eu tenho q estar deslumbrante pq serei madrinha. Te juro que estou um pouco preocupada com o q eu vou vestir... mas ja tomei a decisão que somente vou comprar alguma coisa proximo da data.