sábado, 12 de março de 2011

Gineco!!!

Meu, eu adoro meu gineco, o melhor gineco q eu ja fui sem duvida alguma, cheguei la pra fazer os exames de rotina anual e falei pra ele tambem q estava pra fazer a cirurgia e talz, ele me falou pra nao depositar todas as minhas esperanças na cirurgia ja que eu sou louca por doces, ele me contou tambem que a Cardio dele fez a cirurgia mas voltou a engordar, ja q ela passa o dia inteiro beliscando, me sugeriu tambem um teste pra ir eliminando os doces da minha vida aos poucos assim eu nao sofrerei tanto qdo fizer a cirurgia. Eu sei e já li bastante que se nao cuidar e nao seguir os conselhos da nutricionista, tudo o q vc passou na cirurgia e no pos operatorio vai por agua abaixo se vc continuar com sua cabeça gorda.

3 comentários:

Ninha disse...

lindona...e'....a cirurgia e' ferramenta mesmo, como tds dizem. Mas e' um inicio de uma mudanca que pode ser duradoura e definitiva ou nao...pode ser um fracasso...depende de nos com td certeza.

Mas comer doces nao quer dizer que va de novo engordar 40 kilos. Imagina vc perder 30 kilos, e por um acaso depois da cirurgia estabilizar o peso , ganhando 5, 10 kilos....ta no lucro ne'?

Eu sei que posso voltar a engordar, mas operei ha' 3 meses e nao tenho compulsao por doces. nao belisco o dia todo. nao tomo leite moca no canudinho. Nao operei e "mutilei" meu corpo pra voltar a engordar como engordei.
Reiniciei a academia de verdade e nunca mais pararei, ate pq escolhi morar num predio com uma boa academia. e e' nela que deposito meu suor td dia.

minha calca tam 40 e' parametro do meu peso..se estiver apertada, fecho a boca ate ela ficar confrtavel..

e' assim. Nunca mais deixo de me pesar diariamente!

Ninha disse...

****nunca mais me permitirei sentir vergonha de mim.

Anônimo disse...

Oieee
Pois é..todos tem estórias de pessoas operadas que engordam.
O lance é usar a cirurgia como uma ferramenta...e não se iludir achando que se operou e nunca engordarás..não é mesmo?
Boa sorte!!!
beijo