domingo, 10 de abril de 2011

Foi sexta....

Sexta volei ao cirugião com todos os exames em mãos, ele olhou, olhou e olhou e disse... bem seu estomago tem muitos nodulos, nenhum cancerigeno, mas a melhor opção pra vc em cirurgia é a Sleeve. Eu falei pra ele q não tinha preferencia por nenhuma e ele disse q tudo bem, que se mesmo com essa cirurgia eu nao emagrecer o suficiente, eu posso voltar e fazer a by-pass. Acho um pouco demais ter q se submeter a duas cirurgias distintas, e acredito q eu consigo me controlar nos doces, e os pontos positivos dessa cirurgia é não ter q tomar vitaminas pro resto da vida. Ele ja olhou os exames de sangue q os outros medicos pediram e ja pediu mais alguns. Reclamou da minha vitamina B12 (eu dei uma chorada e disse q nao me importava em tomar comprimidos... so não queria a tal da injeção dolorida) e mandou eu tomar fluoxetina pra controlar minha ansiedade, mandou eu tomar vergonha na minha cara e emagrecer antes da cirurgia. Essa semana q se inicia eu tenho meus exames ginecologicos (na segunda), na terça eu tenho psicologa (a primeira de 3), na quarta cardio e na quinta endocrino... ninguem merece... eh muito medico. De resto, não vai rolar mesmo eu operar durante as minhas ferias... bom... seja o que Deus quiser, não quero antecipar nada e fazer tudo com muita calma.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi menina
Tudo bem?
Pesquisa bem..pós e contras..
Eu já ouvi falar coisas sobre sleeve que não me agradaram..
Vou ser trucidada por isso
hahahahaha
Bem..cada técnica tem seus pós e contras..mas, fazer 2 cirurgias..eu já acho demais..
Não?
Boa sorte aí
beijo