segunda-feira, 28 de novembro de 2011

4 meses e uma surpresinha...

olá meninas... hoje eu completo 4 meses de cirurgia, minha vida esta bem normal como se nada tivesse acontecido. Sexta q passou foi meu aniversario, completei 30 anos e ganhei uma baita surpresa no final de semana, no domingo (ontem) fui parar no PS com uma dor absurda no abdomem e sabem o q eu descobri? pedras na vesicula. Ja marquei uma consulta com o dr. Nestor do Instituto Garrido e espero nao ter mais nenhuma crise ate la, ja q no sabado eh o casamento do meu irmao e eu tenho q estar linda e maravilhosa pra essa ocasiao super especial.

3 comentários:

Vencendo desafios!!! Em busca do Sleeve Gástrico!!! disse...

Oi querida

Esse lance da vesícula é muito comum entre as gastroplastizadas.
Como a minha já acusou pedras no meu exame, será retirada junto com a gastro.
Qd começa a dar problema, o melhor é retirar logo.
Qual foi a sua técnica??
4 meses! vi q já perdeu bastante peso, parabéns!!! Agora, só faltam as fotinhas... rsrsrs
bjs

Beloca disse...

Parabéns pela eliminação!!!
Qto a vesícula não se estresse....
Beijos

Beauty

Simplesmente Rapha disse...

Oi querida!! Temos em comum o Instituto Garrido e as pedras na vesicula. Aliás, eu precisei tirá-la uns anos depois de reduzir o estômago. Mas fiz o procedimento com outro médico. Vamos trocar mais figurinhas sobre a cirurgia. Obrigada pelo comentário carinhoso no blog. Realmente estamos vibrando de felicidade. Promete que não me abandona? rs Beijinhos