sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Veja bem...

Eu sumi... eu confesso, apareci por aki da ultima vez tem quase 1 mes, mas tenho algumas novidades pra contar...
Primeira: mudei de emprego, pra uma empresa muito diferente de onde eu trabalhava mas com uma possibilidade de real de crescimento rapido!
Segunda: devido a mudança de emprego, me matriculei em uma academia contours pertinho do escritorio e estou amando.
Terceira: o meu peso nao abaixa de jeito nenhum... espero que agora fazendo atividade fisica regularmente ele decida baixar novamente...
Quarta: estou com HPylori e tenho q fazer akele tratamento legal de antibioticos super fortes + protetor estomacal.

Eu vou ser sincera, sobre a cirurgia eu não tenho muito o que falar mais, minha vida voltou ao normal no momento q a dieta solida comecou, eu nunca entalei, vomitei, passei mal, tive dumpings e afins...

Meu manequim está normalizado e e minhas roupas ja servem... sinto muito prazer em entrar em qualquer loja e encontrar roupas que me sirvam e que eu gosto e nao o contrario...

estou na lua de mel literalmente!!!

Um comentário:

Beloca disse...

Aproveita essa fase gostosa!
Bom carnaval!
Beijos