quinta-feira, 24 de julho de 2008

O fundo do poço

Qual é o seu fundo do poço? O seu limite, o momento onde vc pensa q pior não dá pra ficar e decide de uma vez por todas que tem e que precisa mudar, não por estética ou por convenção e sim por saúde.
Procastinar é da natureza humana e como uma boa humana, eu tenho procastinado, deixado pra depois as coisas, e emagrecer e me cuidar é uma dessas coisas.
Meu fundo do poço foi dia 20 de julho, fui a feira como de costume, comprar frutas, verduras e legumes, e como de costume também paramos (eu e meu marido) para comer um pastel (eu sei, o cúmulo da gordura e etc) até ai tudo bem, se não fosse um pequeno detalhe, a barraquinha disponibiliza algumas banquetas de plático para seus clientes se sentarem enquanto comem, e foi o que fizemos. Pois bem, estavamos quasendo indo embora e a banqueta onde eu estava sentada quebrou-se ao meio, do nada, eu sei que eu estou super-hiper-mega acima do peso, mas eu tava bem, até cair da banqueta e bater o "popô" na guia da calçada. A dor física não é e não foi o que mais me incomodou. O que me incomodou mesmo foi a dor psicologica, a sensação gorda de cair, de sentir todos ao redor te olhando, sentir que todo mundo queria rir de rolar no chão da gorda que caiu (eu no lugar deles sentiria a mesma coisa). Pois é, aqui estou eu, com um roxo na poupança enorme e uma decisão, emagrecer.
Minha saúde está me pedindo isso, tenho tido muitas dores nas costas e muita indisposição. Sei que isso é reflexo do meu excesso de peso, preciso e vou fazer isso por mim!

Nenhum comentário: