sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Dúvidas, dúvidas, dúvidas

Depois de quebrar uma cadeira na feira e o trauma de nunca mais sentar uma banquetinha de plastico, eu fui ao endocrinologista ontem pra novamente tentar iniciar uma dieta (com remedios, claaro) e emagrecer. Mas qual foi minha surpresa, ele me sugeriu que eu fizesse a cirurgia bariatrica, essa opção nunca tinha passado na minha cabeça, e sempre achei q esse era um atalho, uma forma de nao se esforçar em uma dieta e exercicios, mas ontem, pesquisando sobre o assunto, eu achei varios blogs de meninas q fizeram e me fizeram ver q a cirurgia nao é nada facil, nao tem nada de atalho, o tamanho das privações e limitações que vc vai se auto impor é gigantesca, muito maior que qualquer combinação de dieta e exercicios. Acho q eu estou preparada pra seguir esse caminho. Na Terça eu tenho uma consulta com o cirurgião, e la eu terei mais noticias e informações.

Nenhum comentário: