quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Dieta pré-operatoria

Em novembro completarei 30 anos, 3 décadas de sobrepeso, de gordices e tudo que o ser humano tem direito e mais um pouco. Mas seguindo uma orientação médica, decidi dar um basta nesssa situação. Já que o médico cirurgião (Dr. Renato Barreto) disse q eu devo emagrecer antes da cirurgia, eu vou iniciar novamente o programa dos Vigilantes do Peso. Uma reeducação alimentar que eu fiz a muito tempo atras, mas sabe Deus pq eu nunca consegui entrar na manutenção...
Outra coisa, eu vou voltar a caminhar no parque (moro muito proximo do parque da aclimação em são paulo), eu faço/fazia parte de um grupo de corrida e caminhada na empresa que eu trabalho. Mas como meu trabalho é muito irregular com horarios tudo fica mais complicado, mas com um pouquinho de força de vontade tudo é possivel. Eu tenho que começar a pensar mais em mim, ser mais egoista. Eu tinha uma recomendação de caminhar 50 minutos por dia o q se parar pra pensar nem eh muito. Eu sei que se eu me dedicar eu vou emagrecer o que o médico pediu até a data da cirurgia (que ainda é virtual).

Nenhum comentário: