domingo, 30 de janeiro de 2011

Programinha a dois...


Fui com o namorido ao cinema hoje, aproveitando a promoção do Itau que nos dá direito a meia entrada... Assistimos o filme: "O Turista" com a Angelina Jolie e com o maravilhoso do Johnny Depp. O filme é bem legal, mas a Jolie está muito magra, parecendo doente, ta super estranha. Vale a pena conferir. Acho q a proxima programação utilizando o beneficio dado pelos cartões Itau será assistir a um jogo do Peixe :D
ADORO programinha a dois....

2 comentários:

Ninha disse...

Oi linda!!! Qual teu nome? Seja bem vinda la no meu blog e parabens pela opcao da cirurgia. Acho que os corajosos e abencoados optam por ela e se jogam de cabeca neste caminho que e' dificil e tranquilo ao mesmo tempo.

Boa sorte!!

Quando operara'?

Posso te indicar os blogs que estao no meu, selecionados..sei da Lilith, da Gabi, mulher pneu, Ju Oliveira...acho que moram em Sampa..mas de uma olhada..e' um grupo bem legal. todas comentam meus posts e todas tem relatos legais de pre e pos cirurgia!

enfim, vamos nos conhecer melhor ta'? vou te seguir e te relacionar no meu blog tb. beijao

Ninha disse...

coloca o item de seguidores querida....bjao