sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Endoscopia 2 - A Missão

Pois é galera, hoje eu tive meu retorno no cirurgião, levei os exames e tava toda cheia de ansiedade pra ouvir boas noticias, até tive ótimas notícias: não tenho gordura no figado e nenhum problema foi detectado no US abdominal. Bora combinar, pra uma obesa, isso é otimo, neh?
Já na endoscopia nada de ruim, meu estomago, apesar de grande é completamente normal, sem alterações e talz, não tenho o H Pylori (yeay!), masss terei que refazer a endoscopia pq na biopsia foi verificado um foco infiltrado Linfoide Denso, a recomendação no laudo é refazer a biopsia pra afastar a possibilidade de Linfoma MALT.
Meu Deusss, meu mundo caiu, primeiro que eu tenho historico familiar de câncer, segundo, que minha previsão de operar nas minhas ferias meio q foi por água abaixo.
Minha nova endoscopia ja está marcada pro dia 5 de Março. Nisso mais uma semana ou mais pra conseguir o resultado e voltar ao médico.
Mas ele já me falou q eu preciso do laudo de um endocrino comprovando q eu tentei fazer dieta (sem sucesso) nos ultimos dois anos. O que nem é dificil, vou providenciar isso o mais rapido possivel!

5 comentários:

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Pelo jeito acho que vamos operar quase juntas....
Que bom que vc não tem nenhuma comorbidade...
Tomara que não seja nada no seu estômago...
Conta as novidades ta???Estarei aqui torcendo para dar tudo certo...
Bjs e bom final de semana!

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Tu não vai precisar de laudo da psicologa para operar???
Aqui no sul é obrigatório esse laudo...Eu farei a cirurgia particular,e mesmo asism preciso de laudos:psicóloga,nutricionista,endocrinologista,cardiologista....
Aqui é triiiiii demorado...rsrsrs
bjs

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Então somos duas,rsrsrs...
Com essa psic´loga eu me acertei...Mas passei por outra nats...Afffff tu não tem noção...
A mulher era louca...
Resumindo:eu vou fazer a cirurgia particular,e ela na primeira consulta,queria saber de onde eu tinha o dinheiro para pagar a cirurgia,se ia pagar á vista,se ia fazer empréstimo,se alguem ia me ajudar a pagar...Um absurod,se vc procurar no meu blog tem detalhado o papo com essa doidinha,rsrsrs...
A que eu estou indo agora é maravilhosa...Adoro ela...

Elyse disse...

Calma Mi
Tudo esta no controle Dele, fique em paz que tudo sairá conforme o melhor pra vc. Acredite nisso.
Um bjão e conta comigo

Lily disse...

Oi querida

Passando pra retribuir sua visita e pra desejar boa sorte nessa caminhada para a gastroplastia.

Parabéns pela coragem!!!

bjksssssssss