terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Semana q passou e semana iniciando...

Semana que passou foi bem basica, muito trabalho, pouco exercicio e quase nenhuma diversão...
Ontem passei o dia com o Maridon no Incor e depois fomos comer um japones. Adoro comida japonesa, mas ultimamente nao to conseguindo comer muito, ou quase nada.
Ahhh no sabadão eu tive um extreme make over... eu tinha comprado no meu aniversario uma promoção do Groupon (hidratacao + retorno, corte, escova e design de sobrancelhas) e eu agendei e fui no sabado passado, aproveitei e marquei unha... meu... que delicia, eu cortei meu cabelo super curtinho, pintei as unhas de café e estou me achando a ultima amandita do pacote.
Essa semana eu tenho minha primeira palestra, estou super ansiosa, minha mae vai comigo. E já marquei o cardio pra semana q vem... como eu sei q terei uma bateria de exames pra fazer, achei melhor ja iniciar o processo.
Beijinhos e uma otima semana.

Nenhum comentário: