domingo, 20 de fevereiro de 2011

Endoscopia... kkkkkkkk

Gente, falando sério, meu organismo não reage bem a anestesias e relaxantes... meu Deus... primeiro... eu fiquei super groge e nao vi absolutamente nada, mas eu tenho quase certeza q eu falei o q não devia antes de apagar. Depois que eu voltei da anestesia (?) eu fiquei rindo feito tonta, meu maridon ficava mandando eu ficar quieta. Depois disso, eu dormi o dia inteiro, sabe o que é dormir o dia inteiro? Pois é, os resultados saem no dia 25. quero ver se eu consigo remarcar o médico pro proprio dia 25 ou na terca seguinte... vamos torcer!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

ENDOSCOPIA????
HAHAHAHAHA
OPERO 300 ESTÔMAGOS
MAS, NÃO FAÇO ENDOSCOPIA
HAHAHAHAHA
TODAS AS MINHAS FORAM TRAUMÁTICAS!
BEIJO

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Ai guria a minha foi triiiiiiiii tranquila,rsrsrsrs...
Boa sorte para vc tambem nessa caminhada...
Vou te seguir,para manter-mos contato,bjs

Anônimo disse...

UHUUUUU
NÃO TEM LETRA?
AII QUE BELEZA
BEIJO

Ninha disse...

hahahahahahahhaa....que figura!!!!!passou..agora e' esperar os resultados..to na torcida contra o H pilory