sexta-feira, 1 de julho de 2011

Como foi?

Então meninas, eu operei no dia 28 de Junho as 11:00 com o Dr. Nestor do Instituto Garrido no Hospital São Luiz SP. Graças a Deus foi tudo otimo. eu não tive dor, nausea ou vomito. Dois dias depois eu tive alta (ou seja, voltei pra casa ontem). Eu também nao tenho sentido fome ou qq coisa do genero, mas ainda é cedo, eu sei. Outra coisa, antes mesmo de sair do hospital meu organismo ja esta funcionando normalmente pro numero 1 e numero 2. O unico porém é tomar o Lisador em gotas (eita remedio ruim do cão), o Luftal eu ja acostumei com o gosto e ele eh meio docinho. Deverei tomar tambem o Pantozol (durante 6 meses).

Tava morrendo de saudades do meu Bebê. Estou "comendo" direitinho e ja estou tomando uma vitamina de frutas como café da manhã. Tem quase uma hora q eu estou aki com minha vitamina... e ja não aguento mais ver a cara dela...

Hoje eh o dia da Ro e eu desejo tudo de bom pra ela, q a cirurgia dela seja tao facil qto a minha!

5 comentários:

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Que bom que deu tudo certo....
Meu médico me receitou o lisador tambem para dores...
Só fui tomar com quase dois meses de operada mas era pq eu estava com cólicas....
é ruim mesmoooooooooooo
boa recuperação!

Fa disse...

Que bom que vc está bem!!!!!
os remédios vc vai acabar acostumando.....o duro é tomar o pantoprazol moído....ruim pra caramba! mas é uma fase, hoje eu comecei a tomar ele inteiro e foi tranquilo!
Boa recuperação pra vc
Bjs

Fernanda disse...

Graças a Deus correu tudo bem.
Eu não tomei lisador.. só luftal mesmo e o nexium para proteger o estômago. Ele dissolve bem na água.. é só deixar uns dois minutinhos, então achei fácil.
Quanto à dietinha, mesmo demorando, tome tudo direitinho para não ficar fraquinha..
Está caminhando direitinho?
Se cuida, tá?
bjs
Fernanda

Mônica disse...

Olá! Fiz a cirurgia dia 17/06, ainda estou na dieta líquida e tive que tomar os mesmos remédios e Clusivol (vitamina - horripilante de ruim). Daqui uns dias vc vai se sentir ótima. Não dá fome, mas vontade de comer...
Boa recuperação.. vou seguir acompanhando seu blog... beijos

A mãe disse...

Olá srta Crazy! estou aqui conhecendo seu blog, e bate aquela expectativa de que tudo de certo e o tempo voe, para viver tbem essa formidavel experiencia!!! Bjos e felicidades na sua nova vida!!!