terça-feira, 5 de julho de 2011

Eu acho que fui enganada...

Bom meninas, hoje faz uma semana que operei e a unica coisa q me diz que eu operei sao os 6 curativos em minha barriga, pq de resto, nao sinto dores, enjoos, nao tive vomitos, to "comendo" direitinho, nao tive fraqueza, ja abandonei os copinhos de café e senti até fome (tudo bem, acho q eu ja entendi a fome q eu sinto, na verdade eh sede, mas meu cerebro burrão ainda nao entendeu o recado). Tenho ido no banheiro direitinho (numero 1 e 2), caminhado, trabalhado normalmente (de casa obvio) como se nada tivesse acontecido.
Será que eu fui enganada pelo médico? Ou os meus seis meses de preparativos me fizeram ser tão consciente de tudo, que as dores, nauseas e etc q eu antecipei ficaram apenas na cabeca?
Eu ja sinto q estou mais fina, meus pais tambem notaram, mas ainda nao me pesei... ja q na terça que vem eu vou ao Instituto Garrido tirar os pontos (que eu nao levei) e vou me pesar na balança deles. Meu sonho será se eu ja estiver abaixo dos 3 digitos... Volto pra contar.

4 comentários:

ana paula disse...

KKKKKKKKKKK Eu não acredito que o seu médico faria isso, seria muita cara de pau, mais o que acontece que cada organismo é diferente do outro, e o seu é ótimo Graças a Deus, mais não abuse não, você tem que se vigiar e ter a cabeça no lugar e fazer tudo direitinho. Felicidades e Bjs !!!!!!!!!!

ʚïɞ Ale ʚïɞ disse...

Oi, estou me preparando para a cirurgia em agosto ou setembro e como peguei o teu blog bem no comecinho vou te visitar todo o dia tá? Já te linkei lá no meu, que comecei esta semana com o mesmo propósito do teu e outras cositas más... ;)
Concordo com a Ana Paula! Imagina, o cara te põe pra dormir umas 3 horas, cola 6 micropores na tua barriga e te manda pra casa??? Dava um roteiro de um curta!!

Bj e sucesso!

Fernanda disse...

kkk
Mas é assim mesmo!! Graças a Deus deu tudo certo na sua cirurgia a ponto de você estar se sentido bem assim!
Quanto à fome.. realmente é sede!! Vc precisa beber d 150 a 200 ml de água entre uma refeição e outra.. aí não vai sentir nada.
Vai dar tudo certo.. logo logo você estará lindona.. e beeeeeeeeeem longe dos três dígitos.
bjs
fernanda

Fa disse...

É assim mesmo! Antes de operar pesquisei muito, li muito sobre o pós operatório, e poucas pessoas referem sentir dor. Eu fui uma das premiadas (fiquei com dores no 5º e 6º dia), mas passou! Quem me viu e me vê não acredita que passei por uma cirurgia dessas, falam: nossa como vc está bem! Bom né?
Bjs