sexta-feira, 8 de julho de 2011

Home sick...

Bom dia meninas, hoje é sexta feira e eu estou na casa dos meus pais desde sábado passado. Eu tenho toda a liberdade do mundo aqui, mas não é igual estar em casa. E nesse exato momento eu não vejo a hora de voltar pra ela. Meu marido volta hoje de viagem e eu também não aguento mais essa vida de mulher solteira durante a semana. Acho que até meu cachorro está com saudades de casa. Minha alimentação continua na mesma, sem dores e sem problemas maiores. Os pontos da barriga estão todos fechadinhos e sem nenhuma inflamação. TPM se instalou em mim novamente, estou extremamente sensível, chorona e etc. Ninguém merece.

Um comentário:

Fernanda disse...

Nada como nosso cantinho mesmo.. vc tem razão.
Também estou na casa dos meus pais.. mas a minha filha entra de férias hoje então vou voltar para minha casinha uhuuuuuuuu
Está uma bagunça lá, mas terei prazer em deixar tudo do meu jeito :)
bjs
Fique com Deus
fernanda