quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Mais um dia!!!! (3º dia sem doces)

Só por hoje não comerei doces!!! esse tem sido meu lema e eu sei que apenas dois dias é muito pouco, mas para mim já é uma vitoria... desde que eu fui liberada para a dieta solida eu praticamente nao passei 1 dia sem comer doces, o que me atrapalhou bastante no processo de emagrecimento... em Junho de 2013 eu completarei 2 anos de operada e quero e vou estar no meu peso ideal até lá.

Fui dormir muito feliz ontem pelo fato de ter resistido bravamente a mais um dia de doces...

Beijinhos,

2 comentários:

Ju disse...

Oi! Muito obrigada pela sua visita lá no meu cantinho!

Ficar sem doces é o sacrifício de quase todas as mulheres, né?! Pq raios nós gostamos tanto disso?!?! hehehe

Mas parabéns por estar conseguindo! Força que você consegue tudo que quiser! ;)

Voltarei mais vezes!!!

Beijinhos

Marta Oliveira disse...

Obrigada pela visita.
Tbm sou formiguinha e tenho levado a vida sem doces numa boa até.

Sabe o que faço? Deixo damasco seco e ameixa preta seca na porta da geladeira e quando da vontade de doce vou la e bilisco uma fruta dessa... rsrs

Banana amassada c/ cacau em pó é otimo tbm.

Na torcida por vc e estou te seguindo.

Bjs.