terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Recomeçando mais uma vez.... (1º dia sem doces)

Olá Pessoal!

Hoje é o meu primeiro dia sem doces, estou numa luta sem fim para acabar com esse meu vicio.

Eu sei que já faz um bom tempo que eu não apareço por aqui.

Eu acho que nunca estive em lua de mel de verdade com a cirurgia, pois devido ao tipo de cirurgia que eu fiz, eu sempre absorvi tudo o que eu como e com isso, se eu exagerava um pouco refletia na balança.

Eu continuo firme e forte nos exercícios e consigo ver algumas diferenças nas roupas, mas meu peso estacionou legal e até aumentou...

Isso acendeu o sinal vermelho para mim e eu preciso fazer alguma coisa urgentemente!!!

Com isso, vou fazer um processo no melhor estilo AA, um dia por vez, eu tenho e devo resistir a doces 1 dia por vez, comecei hoje e quero me deitar vitoriosa em minha cama hoje!

Conto com vcs!!!!

Beijinhos


Nenhum comentário: